Por vezes quando a vida nos dá a saída, mas estamos tão presos à uma porta que mal conseguimos entrar na oportunidade que nos é dada. Talvez seja cegueira, ou talvez seja desculpa para continuar na mesmice que é ter que conviver com aquilo que não conseguimos nos desprender.
A gente o tempo todo precisa de uma saída, o problema acontece quando não estamos preparados para entrar na primeira opção que nos aparece. Tem horas que aparecem outras opções, mas mal conseguimos decidir o que é que queremos. Se vamos ficar, ou se vamos agarrar a chance de sair daquilo.
Muitas das vezes a gente perde uma, duas, três oportunidades. Não faz mal! Toda hora é hora de tentar de novo. Para que isso aconteça, basta que a gente queira usar a válvula de escape que nos foi oferecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!